Cultura & Lazer Titulo Rumor
Camila Cabello nega rumores de gravidez: Deixem minha barriga em paz
27/10/2018 | 10:09
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Camila Cabello - que passou pelo Brasil este mês - deixou os fãs de cabelo em pé na sexta-feira, dia 26. A cantora postou um clique com um vestido rendado e fazendo carão, mas o que acabou chamando mais atenção foi sua mão, segurando a barriga.

A legenda: Você ainda é a única coisa que fiz direito, também foi motivo e os seguidores logo começaram a perguntar se ela estaria grávida.

Pouco tempo depois, ela já acabou com os rumores:

Gente, não sejam loucos. Estive em turnê pela America comendo comidas deliciosas, me deixem e deixem minha barriga em paz!

Desde fevereiro, segundo o Daily Mail, Camila está em um relacionamento com Matthew Hussey, um guru de relacionamentos que costuma fazer aparições em programas de televisão norte-americanos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;