Setecidades Titulo Paço Municipal
Festa dos Povos acontece neste fim de semana em Mauá
Da Redação
26/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O fim de semana promete ser animado em Mauá, quando está programada a realização da tradicional Festa dos Povos. A sétima edição do evento ocorrerá no Paço Municipal da cidade, das 12h às 22h do sábado, e das 12h às 20h do domingo.

A entrada está restrita à doação de um quilo de alimento não perecível, que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade e, posteriormente, às famílias cadastradas. O slogan da festividades neste ano é <CF50>A Sua Atitude Faz a Festa!.

Serão pelo menos dez barracas espalhadas pelo local com guloseimas diferenciadas. A expectativa é receber 5.000 pessoas, conforme o prefeito Atila Jacomussi (PSB). “A Festa dos Povos já é tradicional por reunir várias culturas e por promover a alegria e o entrosamento de diversos povos. Os alimentos arrecadados vão ajudar muitas famílias e toda a população pode fazer parte desta ajuda”, destacou. Ele reforçou ainda que o evento será oportunidade de os participantes experimentarem comidas típicas de outros países e se divertirem com atrações musicais. 
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;