Cultura & Lazer Titulo Trem das Onze
Santo André abre as portas para o samba raiz de São Paulo

Demônios da Garoa toca clássicos em comemoração aos 75 anos carreira

Por Rafael dos Santos
24/10/2018 | 17:25
Compartilhar notícia
Divulgação


O grupo Demônios da Garoa se apresentará na segunda-feira (29), no Clube Atlético Aramaçan (Rua São Pedro, 345, Vila Pires) em Santo André. O show, que celebra os 75 anos de carreira do grupo, já passou por várias cidades de São Paulo. A apresentação faz parte do projeto Circuito Sescoop/SP de Cultura (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo). 

Segundo Paulo Belchior, analista de projetos culturais do Sescoop/SP, o show na cidade é, além de uma oportunidade de conferir a maior referência do samba paulista, uma forma também de participar do espírito cooperativista. 

No repertório do show não ficam de fora os principais clássicos desses 75 anos de sucesso do grupo, como “Trem das Onze”, “Samba do Arnesto”, “Saudosa Maloca” e “Tiro ao Álvaro”. Hoje estão na formação Izael (voz e timba), Sérgio Rosa (voz e afoxé), Dedé Paraizo (voz e violão 7 cordas), Canhotinho (cavaquinho) e Ricardinho (voz e pandeiro). 

O espetáculo terá início as 18h30. Os ingressos podem ser adquiridos no posto de troca na Secretaria do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, (Rua São Pedro, 27), em Santo André, desta quarta-feira (24) até sexta-feira (26), das 9h às 20h. Serão aceitos itens de higiene pessoal (um pacote com quatro rolos de papel higiênico, um creme dental e um sabonete). Informações no telefone 4452-2064




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;