Cultura & Lazer Titulo Cerveja
Bar recebe lançamento de cerveja voltada para conscientização do Outubro Rosa
Por Da Redação
24/10/2018 | 16:42
Compartilhar notícia


Para aproveitar o mês da conscientização e prevenção do câncer de mama, mulheres ligadas a coletivos de cerveja realizam lançamento de cerveja especial para arrecadar doações para instituições que combatem esse tipo de câncer em todo o País.

A bebida, que recebeu o nome de "Batom Vermelho", também será lançada oficialmente no Grande ABC, no dia 25 de outubro, às 19h no bar "Vamo Toma Uma", em São Caetano. O estabelecimento receberá ações especiais voltadas ao público feminino.

A cerveja foi feita no estilo Catharina Sour, que acompanha atual tendências cervejeiras, feita de trigo, com adição de maracujá e hibisco, o que traz à bebida uma coloração que vai do rosa ao vermelho.

O projeto conta com a participação de 470 mulheres, reunidas em 22 coletivos cervejeiros em 17 Estados do País, e contou com parceria da cervejaria Dádiva. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;