Turismo Titulo Nova rota
Gol terá voos diretos para Miami e Orlando em novembro

Nova rota será realizada pelo modelo Boeing 737 Max 8, geração mais atual do avião

Por Redação
Do Rota de Férias
23/10/2018 | 08:18
Compartilhar notícia


A Gol anunciou que vai começar a operar voos diretos para Miami e Orlando a partir de 4 de novembro. A nova rota será realizada pelo modelo Boeing 737 Max 8, geração mais atual do avião. Por ser mais eficiente, a autonomia da aeronave é maior, o que permite completar a viagem sem escalas ou conexões.

Voos diretos para Miami e Orlando: saídas

Para a Flórida, serão quatro saídas diárias partindo dos aeroportos de Brasília e Fortaleza. A parceria existente entre a Gol e a Delta Airlines permitirá que os novos voos sejam conectados a oito cidades atendidas pela aérea americana: Atlanta, Salt Lake, Cincinnati, Nova York (LaGuardia), Detroit, Los Angeles, Indianápolis e Mineápolis.

LEIA MAIS: ESTADOS UNIDOS: COMO CURTIR A CALIFÓRNIA COM CRIANÇAS
5 LUGARES HISTÓRICOS DO MUNDO QUE VALEM A VISITA

As aeronaves Boeing 737 Max 8 são equipadas com uma nova plataforma de entretenimento. Nela, é possível ver filmes, séries e TV ao vivo, oferecidos sem custo adicional. Além disso, o passageiro pode se conectar à internet durante o voo, inclusive para enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail.

Novos aviões

A Gol também anunciou que irá receber 135 novos aviões até 2028. Ao todo, serão 105 737 Max 8, com capacidade para 186 passageiros, e 30 737 Max 10, que pode levar até 216 ocupantes. Este segundo modelo está previsto para estrear na frota da companhia em 2022.

As três primeiras aeronaves Max 8 foram entregues a Gol entre junho e outubro de 2018 e já estão operando em voos comerciais. A empresa adicionará mais quatro aeronaves deste modelo à sua frota até o final de 2018, substituindo os modelos Next Generation (NG).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;