Cultura & Lazer Titulo
Perlla pode sair de A Fazenda solteira
18/10/2018 | 19:10
Compartilhar notícia


O clima não esquenta apenas dentro de A Fazenda, não! Fora do programa as coisas andam bem quentes também. Perlla entrou no reality casada com Cássio Castilhol, com quem teve duas filhas, Pérola, de cinco anos de idade, e Pietra, de quatro anos de idade. Mas pelo que o colunista Leo Dias indica, pode ser que a cantora saia do programa solteira.

Parece que o marido da funkeira não está gostando muito do comportamento da esposa no confinamento e nem dos sumiços que Perlla tem com Chulapa. Cássio teria ligado para a mulher do ex-jogador, que está gestante, para falar sobre o que está acontecendo entre os dois confinados.

Além disso, Castilhol estaria sendo cobrado frequentemente por membros da igreja que frequenta, a tomar uma atitude em relação à Perlla. Segundo o colunista, Cássio já apagou todas as fotos que tinha com a funkeira em seu Instagram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;