Setecidades Titulo Teatro Santos Dumont
'Nenhum equipamento técnico ou mobiliário do Santos Dumont foi danificado', afirma Prefeitura

Água invadiu região da plateia, próxima ao palco, do teatro de São Caetano com a chuva desta quarta-feira

Do dgabc.com.br
18/10/2018 | 16:06
Compartilhar notícia


Após tempestade que caiu na tarde desta quarta-feira no Grande ABC, entrou água no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás 1.111), em São Caetano. De acordo com nota enviada pela Prefeitura, isso aconteceu pelo grande volume de chuva que caiu em curto espaço de tempo e entrou no teatro por uma porta lateral. "Nenhum equipamento técnico ou mobiliário foi danificado pelo ocorrido."

Ainda segundo o texto, "(...) a água se acumulou na região da plateia próximo ao palco. Porém, ontem mesmo (quarta-feira), toda a água foi retirada e iniciada a limpeza do espaço. Hoje (quinta), funcionários da limpeza, com apoio dos atiradores do Tiro de Guerra de São Caetano, finalizaram o trabalho de limpeza."

Questionados sobre a agenda, a Prefeitura afirmou que tudo continuará como o planejado. "O teatro está em condições de receber o público. Toda a programação está mantida até o momento, inclusive as apresentações desta quinta-feira, pelo 7º Festival Fundação das Artes de Teatro Estudantil."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;