Cultura & Lazer Titulo
Tara Reid, atriz de American Pie, explica motivo de confusão em avião
Por
17/10/2018 | 12:17
Compartilhar notícia


Tara Reid, atriz conhecida por filmes como American Pie e Josie e as Gatinhas se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, a atriz não conseguiu viajar de avião de Los Angeles para Nova York, na última segunda-feira, dia 15. Quando noticiou o caso, o site TMZ ouviu fontes que informaram que a atriz teria causado transtornos aos outros passageiros e foi expulsa do voo. Porém, agora uma outra versão da história vem à tona.

Em entrevista para o programa de TV Extra, Tara contou sua própria versão do ocorrido e que tudo aconteceu por causa de seu cachorrinho, da raça yorkshire:

- Eles não deixaram meu cachorro ficar perto de mim, então eu não ficaria no avião.

A atriz também reclamou da repercussão negativa:

- Claro que todo mundo fez um grande alarde sobre isso. Estou meio que acostumada com isso na minha vida. Eles sempre pegam no meu pé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;