Nacional Titulo
Polícia prende quadrilha que roubava relógios de luxo em São Paulo
Por Do Diário OnLine
26/10/2006 | 10:55
Compartilhar notícia


Uma quadrilha que roubava relógios Rolex e de outras marcas caras foi presa nesta quarta-feira pelo Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) de São Paulo. No total, 13 pessoas foram detidas.

A polícia chegou aos criminosos depois de investigar o latrocínio do investigador da Polícia Civil Gianfranco Cavallanti Junior, 38 anos. Em julho deste ano, Junior, que usava um Rolex, estava em seu veículo quando foi atacado por dois homens que estavam em uma moto, na Avenida Oscar Americano, Zona Sul de São Paulo.

O grupo tinha olheiros em áreas nobres da capital paulista e também em aeroportos, shoppings e até cemitérios. Além dos olheiros e ladrões, foi preso o comerciante José Rosa Melro, receptador da mercadoria. Melro tem quatro escritórios de compra e venda de ouro no Centro de São Paulo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;