Social Titulo Arte
Feasa apresenta peça teatral Apocalipse em Caruaru

Atividade solidária arrecada valor que será voltado para entidades sociais

Stefanie Sterci
15/10/2018 | 14:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


 Foram três dias de apresentações do espetá- culo beneficente Apocalipse em Caruaru, em prol da Federação das Entidades Assistenciais de Santo André, com o Teatro Municipal comportando 200 pessoas por noite. Os comentá- rios nos bastidores enalteceram desde a atua- ção, a produção ao cenário, composto totalmente por papelão, com foco no incentivo à reciclagem e à sustentabilidade. “Além do valordosingressos, arrecadamos durante as apresentações R$ 502, quando falamossobre fazer a diferença e cadaumaliser o nosso guindaste,fazendo alusão à peça”, comenta a responsável pela capta- ção de recursos da entidade, Eunice Santos. Agora, o grupo prepara-se para as exibi- ções extras no Clube Atlético Aramaçan, na quarta e na quinta-feira, às 20h.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Infância 

“Queremos oferecer cultura eolazer para as crianças”, explica o coordenador do Centro Educacional de Santo André da Vila Floresta, Rodnei Azevedo, sobre programação voltada ao público infantil. A ação de hoje será oficina de brinquedos.

Baixinhos 

Show Txutxucão e Sua Turma, com personagens da Casa X, agita o shopping Praça da Moça, hoje, em Diadema. A atividade, gratuita, começa às 16h.

Vida marinha

Até segunda-feira, o Atrium Shopping recebe exposição e atividades de educação ambiental em parceria com a Sabina Escola Parque do Conhecimento. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;