Economia Titulo Em São Caetano
Inscrições para programa de trainees da GM vão até hoje

Candidatos devem ter se formado há 2 anos, no máximo, a partir de dezembro de 2016

da Redação
15/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


As inscrições para o programa de trainee para as áreas de finanças, vendas, pós-vendas, marketing e manufatura da GM (General Motors) se encerram hoje. O programa é voltado a jovens profissionais formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 nas áreas de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Publicidade, Recursos Humanos e Engenharias.

Os selecionados são expostos a oportunidades de rápido desenvolvimento profissional, conforme a GM, o que lhes dá oportunidade da experiência prática em tarefas complexas, enfrentar desafios interfuncionais, receber treinamentos e orientação direta de executivos sêniores da organização. “Além disso, traz alta exposição local e regional, com possibilidade de oportunidades internacionais, conforme desempenho”, garante a montadora.

O programa tem duração de três anos. É necessário que os candidatos tenham fluência em inglês e a fluência em espanhol será diferencial competitivo, bem como pós-graduação.As inscrições devem ser feitas pelo site careers.gm.com. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;