Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 18 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Tilda Swinton usou até prótese de pênis para virar um senhor de 80 anos de idade em Suspiria



13/10/2018 | 18:10


Tilda Swinton é um verdadeiro camaleão do mundo do cinema, mas dessa vez a atriz se superou! No remake de Suspiria, clássico ítalo-americano de terror, a atriz interpretou dois personagens: Madame Blanc e o Dr. Josef Klemperer.

Porém, ela enganou todo mundo, junto com o diretor do longa, Luca Guadagnino. Ambos criaram um ator, chamado Lutz Ebersdorf, e quando questionados por causa da semelhança entre esse suposto ator e Tilda, eles negaram - até agora!

Em entrevista ao The New York Times, a atriz explicou que se transformou em um senhor de 82 anos de idade com muitas próteses e até mesmo um pênis falso, para que seu andar ficasse também diferente. Ao ser questionada do porquê passar por esse trabalho todo:

- Por quê? Inegavelmente, eu vou ter que dizer, que é pela diversão acima de tudo.

Demais, né?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;