Setecidades Titulo Ouro Fino
Ribeirão Pires celebra Nossa Senhora Aparecida
Do dgabc.com.br
12/10/2018 | 21:09
Compartilhar notícia
Divulgação


Em comemoração ao Dia da Nossa Senhora Aparecida, a Prefeitura de Ribeirão Pires promove diversas atrações culturais gratuitas neste feriado. Durante todo o dia, fieis participaram de missas e carreata na 35ª Festa de Nossa Senhora Aparecida de Ouro Fino, tradicional festejo do município.

Além da programação religiosa e cultural, o Centro Comercial Inocêncio Peixoto (Rodovia Índio Tibiriçá, 2.864 - Ouro Fino) recebe também chalés com opções gastronômicas. Os visitantes podem optar por churrasco, linguiça, cachorro-quente, batata frita, pastel, doces e bebidas. Também podem conferir os produtos dos chalés de artesanato.

Nesta sexta-feira, a banda católica de forró Arroios e o cantor sertanejo Erick Russi foram atrações musicais. No sábado (13), a programação cultural será a partir das 17h com a apresentação de ginástica rítmica, seguida pelo cantor Ricardo Reis, às 18h. A banda Bicho de Pé encerra a programação a partir das 20h.

Para comemorar o Dia das Crianças, a Prefeitura realizou na manhã dessa sexta-feira programação gratuita no Complexo Ayrton Senna - Tenda Multicultural. O público infantil curtiu personagens, atividades físicas e recreativas, além de brincadeiras e jogos promovidos por profissionais da Secretaria de Esportes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;