Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 15 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Família real britânica se reúne para casamento da Princesa Eugenie



12/10/2018 | 13:10


Mais um casamento real agitou a monarquia britânica! Quatro meses após a união do Príncipe Harry e Meghan Markle, chegou a vez da Princesa Eugenie, neta da Rainha Elizabeth, subir ao altar com Jack Brooksbank na manhã dessa sexta-feira, dia 12, na capela de St. George's, a mesma onde Meghan e Harry se casaram em maio deste ano.

Eugenie entrou na igreja ao lado de seu pai, o Príncipe Andrew, o terceiro filho da Rainha Elizabeth e o Príncipe Phillip.

O vestido da princesa foi desenhado por Peter Pilotto e Christopher De Vos, que fundaram a marca britânica Peter Pilotto em 2007. A marca é conhecida pelo seu design têxtil inovador, emparelhado com uma silhueta moderna e feminina. A parte inferior das costas do vestido foi feita a pedido de Eugenie, que fez uma cirurgia aos 12 anos de anos para corrigir sua escoliose e possui uma cicatriz do procedimento. A noiva também usava a tiara Kokoshnik Greville Emerald, emprestada a ela pela rainha.

A Rainha Elizabeth escolheu um tom mais claro para a ocasião, diferente do verde mais chamativo que usou no casamento de Meghan e Harry.

Acompanhada do Príncipe William, Kate Middleton usou um vestido fucsia de Alexander McQueen e um chapéu de Philip Treacy. Os filhos do casal, Princesa Charlotte e Príncipe George, foram daminha e pajem da cerimônia. De acordo com a People, o caçula, o Príncipe Louis, ficou em casa sendo cuidado por babás, já que com cinco meses de idade ainda é muito novo para participar do evento.

Já Meghan Markle escolheu um modelito Givenchy na cor azul navy e um chapéu fascinator de Noel Stewart.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;