Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 18 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Pastor Brunson acaba de ser solto e estará em casa em breve, diz Trump

EMRE TAZEGUL/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ele foi considerado culpado de apoio a terroristas, mas tribunal turco considerou pena cumprida



12/10/2018 | 11:33


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comemorou em sua conta no Twitter a libertação do pastor americano Andrew Brunson, que estava na Turquia. Brunson foi hoje considerado culpado de apoio a organizações terroristas em solo turco, mas o tribunal considerou que ele já havia cumprido a pena, libertando-o e liberando-o para viajar de volta para casa. "O pastor Brunson acaba de ser solto, estará em breve em casa!", afirmou Trump.

Mais cedo, o presidente americano comentou que fazia orações pelo pastor, esperando que ele voltasse para casa em breve. Em mensagem anterior de hoje, Trump disse que vinha trabalhando duro no caso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;