Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 10 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Bruno Gagliasso revela ter se conscientizado sobre racismo após adotar Titi

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


12/10/2018 | 10:34


Bruno Gagliasso compartilhou nas redes sociais, nesta quinta-feira, 11, um momento fofo da filha Titi. A fotografia mostra a pequena deitada no chão com um trabalho de colagem feito em uma cartolina amarela.

"Fazendo arte...Será que vai ser artista plástica igual ao tio Gian Luca Ewbank?", escreveu na legenda da foto. Titi foi adotada por Bruno Gagliasso e a modelo Giovanna Ewbank há cinco anos.

A imagem gerou uma série de comentários de seguidores do ator no perfil oficial dele no Instagram. Uma internauta perguntou: "Bruno, você acha que a adoção da Titi fez você olhar para assuntos como racismo, homofobia, machismo, com outros olhos?''. Bruno respondeu sem titubear. "Sem dúvidas. Fico triste que tenha sido tão tarde e me culpo por isso. Vivendo e aprendendo sempre!", analisou.

Em julho deste ano, Bruno Gagliasso falou sobre tuítes preconceituosos e homofóbicos que publicou em 2009. "Respondo com minhas ações e atitudes por quem já fui em 2009", disse Bruno na ocasião. Antes das declarações, o ator havia pedido um boicote a Júlio Cocielo, após comentários preconceituosos feitos pelo youtuber.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Bruno Gagliasso revela ter se conscientizado sobre racismo após adotar Titi

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;