Esportes Titulo São Caetano
Willian Mineiro assegura que jogadores estão focados

Zagueiro diz que atletas tratam as próximas partidas como decisões e prega algo a mais

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
10/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia



Preocupado com a situação na tabela da Copa Paulista, o São Caetano acredita que, após mudanças no time e a pressão do presidente Nairo Ferreira de Souza, a tão sonhada arrancada no segundo turno começará no sábado.
A equipe enfrenta novamente o Atibaia, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella, precisando vencer. Em caso de derrota, a eliminação estará encaminhada. Por isso, o zagueiro Willian Mineiro, titular na última partida, afirmou que os jogadores estão unidos e tratam os jogos como decisões.
“Todos estão encarando essas próximas três partidas como se fossem finais. Precisamos apresentar um algo a mais do que estamos fazendo. O momento é de superação e, por isso, vamos tentar ao máximo conquistar os pontos que podem garantir a nossa classificação”, comentou Willian, que ainda não sabe se será mantido na equipe titular, já que o técnico Pintado garantiu que identificou problemas e fará mudanças drásticas na escalação. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;