Setecidades Titulo Acidente
Mulher passa mal e cai nos trilhos na Estação Mauá
Por Do dgabc.com.br
09/10/2018 | 18:31
Compartilhar notícia
Reprodução


Uma mulher teve um mal súbito enquanto esperava o trem na plataforma da Estação Mauá da Linha 10-Turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), em Mauá, e acabou caindo nos trilhos da via férrea. O acidente ocorreu por volta das 15h40 desta terça-feira.

De acordo com a CPTM, ela foi socorrida por funcionários que acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que, por sua vez, a encaminhou para um pronto socorro na cidade.

Conforme o Diário noticiou no último sábado (6), no ano passado, ao menos 42 passageiros se machucaram ao cair no vão entre o trem e a plataforma de estações da CPTM no Grande ABC. O número de acidentes mais que dobrou em relação a 2016, quando foram registradas 18 ocorrências do tipo. Leia matéria completa aqui.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;