Política Titulo Apoio
Presidente da Câmara de Diadema diz que França herdará votos de Bolsonaro
Daniel Tossato
Do dgabc.com.br
07/10/2018 | 22:53
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara de Diadema afirmou que o governador e candidato à reeleição Márcio França (PSB) herdará votos de eleitores de Bolsonaro (PSL) e de setores da esquerda que ficaram de fora da corrida para o Palácio dos Bandeirantes.
Para o vereador, é natural que quem votou no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) escolha França, já que o atual governador se aproximou de militares.
“Vai ser um movimento natural das duas partes. Teremos votos do PSL e do Psol. Não será difícil reverter essa diferença”, argumentou.
França escolheu a coronel Eliane Nikoluk (PR) para compor chapa.
O governador também foi simpático a ideia da cabo Katia Sastre (PR) se lançar candidata a deputada federal. A policial foi condecorada por Márcio França após reagir a um assalto em frente da escola de sua filha e acabou matando o suspeito. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;