Setecidades Titulo Susto
Curto-circuito provoca princípio de incêndio na Prefeitura de São Bernardo
Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
03/10/2018 | 11:02
Compartilhar notícia


Atualizada às 12h53

Um principio de incêndio foi registrado na manhã desta quarta-feira (3) no prédio da Prefeitura de São Bernardo, no Centro. A causa do incidente, de acordo com funcionários, foi um curto-circuito no  9º andar do edifício onde está abrigado a Secretaria de Comunicação. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Técnicos da Defesa Civil apontam que um pequeno curto-circuito no panel elétrico que alimenta o 9º andar teria provocado o incidente, por volta das 9h. Não foi registrado nenhum acidente, bem como a danificação de equipamentos.

A ocorrência foi prontamente atendida pela Defesa Civil e pelos técnicos da Secretaria de Obras e Planejamento Estratégico que, até o momento, estão trabalhando para o restabelecimento da energia elétrica.

Segundo a Prefeitura de São Bernardo, de maneira preventiva, os atendimentos no prédio do Paço "estão suspensos até que se estabeleça o funcionamento". 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;