Setecidades Titulo
Ladrões roubam galinhas do Corpo de Bombeiros
Sergio Campos
Do Diário do Grande ABC
01/09/2002 | 21:14
Compartilhar notícia


Dois homens e um adolescente foram presos na madrugada de domingo por um tipo de roubo que há décadas a polícia não registra: roubo de galinha. O local em que os ladrões escolheram para praticar o roubo também é incomum: um quartel do Corpo de Bombeiros, na Vila Lucinda, em Santo André. O adolescente foi preso dentro do quartel e os comparsas foram detidos pela polícia em uma rua próxima, ainda com as aves nas mãos.

Segundo informações da polícia, o desenhista Edgar Mota, 20 anos, o telemarketing Elton Pereira, 19, e o estudante A.G.S., 16, invadiram o quartel por volta da 1h. Eles pularam o muro dos fundos e arrombaram a porta da cozinha, onde haviam três frangos sob a pia - seriam preparados pelo cozinheiro para os soldados do turno da noite - e foram furtados pelo trio, além de uma maleta de ferramentas e uma furadeira.

Os ladrões levaram os objetos até o muro dos fundos e pularam, porém, o adolescente foi detido pelo vigilante do quartel, antes que conseguisse escapar. Ele estava apenas com a maleta e a furadeira. O desenhista e o telemarketing fugiram a pé com as aves. A polícia foi avisada pelo rádio do quartel e, em patrulha pelo bairro, localizaram os comparsas que foram facilmente identificados porque ainda carregavam as aves. Os três foram levados para a Cadeia Pública de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;