Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Tinga e Marcos se machucam e podem desfalcar a Seleção


Do Diário OnLine

30/08/2001 | 01:06


O volante Tinga, do Grêmio, se machucou na partida entre sua equipe e a Ponte Preta, nesta quarta-feira à noite, em Campinas, pelo Brasileirão, e pode desfalcar a Seleção em Buenos Aires. Ele foi incluído pelo técnico Luiz Felipe Scolari na lista de atletas que enfrenta a Argentina, dia 5, pelas Eliminatórias, mas pode ser cortado devido um problema muscular na coxa esquerda.

O médico do Grêmio, Alarico Endres, afirmou, em uma análise preliminar, que pode se tratar de uma contratura muscular na coxa esquerda. Ele será examinado detalhadamente nesta quinta-feira, mesmo dia em que começa a apresentação dos jogadores da Seleção.

Tinga, titular da Seleção contra o Paraguai, deixou o gramado do Moisés Lucarelli sentindo dores fortíssimas na perna.

Marcos - Felipão pode ter problemas no gol também. Marcos voltou a sentir dores na mão na partida Palmeiras 3 x 1 Vitória, em Salvador.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;