Automóveis Titulo Fique por Dentro
Inglesas em Nova York
Do Diário do Grande ABC
11/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grupo Jaguar Land Rover levou novidades ao Salão de Nova York, que se encerra no domingo.

A Jaguar anunciou que o, novo esportivo da marca, entrará em produção e chegará para compor a linha de modelos comerciais da marca, composta pelos sedãs XF e XJ, além do cupê/cabrio XK. Detalhes técnicos serão informados ainda neste ano, mas as vendas ficam só para 2013.

Já a Land Rover não se limitou a anúncios e apresentou as edições limitadas do Range Rover Sport e do Discovery 4, que serão lançadas no mercado europeu ainda neste semestre.

Os modelos são limitados a 2.000 unidades cada e trazem destaques como novas cores e acabamentos. Fora isso, só o sistema de som do Discovery 4, que ganhou mais potência, chegando a 825 W.

Dafra lança Next 250

A Dafra apresenta sua street, que deve chegar ao mercado brasileiro na próxima semana.

A Next 250 vem com o objetivo de abalar a hegemonia da Honda CB 500 e da Fazer 250, da Yamaha. O modelo, feito em paceria com a taiwanesa SYM, é produzido em Manaus e tem preço sugerido de R$ 10.190.

A motocicleta, disponível nas cores pérola, vermelha e preta, é equipada com motor monocilíndrico de 249,4 centímetros cúbicos e quatro tempos.

A Dafra apostou em alguns componentes para proporcionar diferencial ao modelo. A transmissão é a única da categoria com seis marchas, prometendo entregar melhor escalonamento. Outras apostas da montadora estão no torque de 2,75 mkgf a 6.000 rpm, além do consumo - 15% o menor em relação ao dos concorrentes, segundo a marca




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;