D+ Titulo Nova fase
Enrico Lima deixa cover pop de lado para apostar em carreira musical
Do Diário do Grande ABC
30/09/2018 | 07:12
Compartilhar notícia
Divulgação


A musicalidade da família Lima não para de crescer e se estender para outros integrantes do clã. Desta vez, o jovem cantor Enrico Lima, filho do veterano Chitãozinho (da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó), é quem mostra talento e busca voos mais altos em carreira profissional. 

O adolescente de 16 anos tem voz conhecida, principalmente nas redes sociais, por conta de vídeos de covers internacionais de sucessos pop que realiza em sua página no YouTube e que compartilha para outras plataformas. Entre o material postado e que junta milhares de visualizações estão versões de ''''Skyscraper'''', da popstar norte-americana Demi Lovato, ''''Memories'''', do repertório do canadense Shawn Mendes, e ''''Human'''', single de Rag’n’Bone Man, por exemplo.

A ideia é que o cantor agora volte as atenções para trabalhar com músicas inéditas de diferentes compositores. Enrico tem apostado as fichas com a romântica canção ''''Eu e Você'''', composta por Lucas Lima e cujo videoclipe foi lançado na internet na primeira quinzena de setembro. É a primeira faixa em português que ele apresenta e a produção deve ganhar notoriedade por marcar presença na trilha sonora do filme nacional ''''Coração de Cowboy'''', que estreou nos cinemas na quinta-feira e conta com o jovem no elenco. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;