Esportes Titulo Definido
Corinthians e Cruzeiro estão na final da Copa do Brasil

Timão faz valer fator casa e derrota o Flamengo em Itaquera; Cruzeiro segura Palmeiras no Mineirão

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
26/09/2018 | 23:50
Compartilhar notícia


Corinthians e Cruzeiro estão na final da Copa do Brasil. A definição aconteceu nesta noite com os jogos de volta das semifinais. Em Itaquera, o Corinthians contou com forte apoio dos torcedores para fazer 2 a 1 no Flamengo - o primeiro jogo, no Rio de Janeiro, havia empatado por 0 a 0. Danilo Avelar e Pedrinho marcaram os gols corinthianos. Henrique, contra, anotou o do Flamengo.

Já no Mineirão, o Cruzeiro segurou o Palmeiras. Depois de vencer em São Paulo por 1 a 0, precisava apenas no empate e foi o que conseguiu. Barcos abriu o placar para a Raposa ainda no primeiro tempo. Na base da pressão, Felipe Melo deixou tudo igual na etapa complementar, mas foi insuficiente para levar a disputa aos pênaltis. No fim, briga houve briga generalizada entre os atletas em campo.

A CBF ainda não definiu as datas das partidas finais. A princípio, estão marcadas para os dias 7 e 28 de novembro. O mando de campo será definido por meio de sorteio. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;