Fechar
Publicidade

Domingo, 18 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

social@dgabc.com.br | 4435-8302

Jantar beneficente arrecada verba para o Lar Escola Pequeno Leão

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Cantor Rinaldo Viana agita atividade


Stefanie Sterci

26/09/2018 | 17:23


 Em clima de solidariedade, aproximadamente 300 pessoas participaram de jantar beneficente em clube de São Bernardo. A atividade, organizada em parceria pela subsecção são-bernardense da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), pelo Rotary Club de São Bernardo Terra Nova, Comunidade Evangélica e o Grupo de Cristãos, arrecadou de recursos em prol do Lar Escola Pequeno Leão, que atua com menores em situação de vulnerabilidade social.

 A noite de agito contou com coquetel e jantar show do cantor Rinaldo Viana, que celebra 20 anos de palco. "Procuramos promover lazer sadio, cultura e ação social”, comenta o juiz de direito titular da terceira vara criminal da cidade, Edegar de Sousa Castro.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Espiritualidade

 Primeira mulher não-japonesa a assumir a presidência da Federação das Seitas Budistas do Brasil, Monja Coen participa do projeto do Sesc, Sempre Um Papo, hoje, em Santo André. A atividade, gratuita, terá lançamento do livro O Inferno Somos Nós: Do Ódio à Cultura de Paz (Editora Papirus, 112 págs., R$ 15,70), e trará debates. 

Integração

 De olho na inclusão, Mercedes-Benz realiza Bate-Papo Diversidade, hoje, em São Bernardo, sobre como inserir profissionais portadores de deficiência no mercado de trabalho. Entre os participantes está a apresentadora do programa AutoEsporte e co-criadora da ação #SurdoEhQuemFala, Millena Machado. 

Festividade

 Em comemoração aos 46 anos da Fundação de Rotarianos de São Caetano, o governador do distrito 4420, Carlos Torci, realizará visita ao Colégio Eduardo Gomes, do qual a instituição é mantenedora. “A visitação reforça os princípios de serviços à comunidade”, explica o presidente Vanderlei dos Santos. Atividade será seguida de jantar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;