Cultura & Lazer Titulo Desde dezembro 1989
'Os Simpsons' torna-se a série animada mais extensa da televisão
26/09/2018 | 15:52
Compartilhar notícia
Divulgação


A série Os Simpsons está prestes a bater um recorde na televisão. No próximo domingo, 29, o episódio de número 636 vai ao ar na Fox, ultrapassando a marca de 635 episódios da série Gunsmoke. O primeiro episódio de Os Simpsons foi ao ar em dezembro de 1989, quase 30 anos atrás.

Em entrevista ao jornal New York Post, o produtor-executivo da série, Al Jean, disse que nunca havia pensado em atingir tal marca: "Eu pensei que se conseguíssemos, seria um tributo maravilhoso aos roteiristas, animadores e elenco que trabalha tão duro; e particularmente aos fãs incríveis que continuaram conosco por todos esses anos. O episódio que vai bater o recorde é um pequeno desdobramento das últimas temporadas, com algumas surpresas para os fãs".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;