Cultura & Lazer Titulo
Após descobrir a verdade, Valentim terá encontro emocionante com Luzia em Segundo Sol
Por
25/09/2018 | 16:16
Compartilhar notícia


E os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser bem emocionantes! Isso porque Luzia, personagem de Giovanna Antonelli, irá se reencontrar com seu filho, Valentim, vivido por Danilo Mesquita. Ambos finalmente vão descobrir que são mãe e filho, após Rosa, interpretada por Letícia Colin, contar a verdade ao rapaz, segundo informações da colunista Patrícia Kogut.

Após receber a notícia, ele vai decidir se encontrar com a DJ. Beto, então, personagem de Emílio Dantas, vai levar o filho até o casarão onde a artista está escondida. Mãe e filho vão ficar a sós em um quarto para conversar.

- Que bom que você veio, Valentim. Eu queria tanto lhe ver, falar com você, Luzia começará dizendo.

Valentim responde:

- Eu também. Fiquei pensando muito no que eu ia te dizer, mas, agora que eu tô aqui, parece que eu esqueci tudo.

Ela ainda continua:

- Fica tranquilo. Para mim também não é fácil esse momento. Difícil imaginar alguém que tenha vivido isso que a gente tá vivendo agora. Conhecer seu filho, já homem...

Emocionado, ele pedirá desculpas por não abraçá-la e nem por chamá-la de mãe, mas explicará que ainda está muito confuso em relação aos seus sentimentos. Luzia, então, fará um pedido:

- Venha cá, sente aqui comigo. Não precisa ser como sua mãe, mas como sua amiga. Eu não sei como vai ser daqui para frente, ninguém sabe o futuro, mas fiquei pensando em quando lhe conheci, aquele dia no meu camarim, ainda como Ariella. Eu senti uma conexão sem explicação com você.

Valentim então responde:

- Eu também senti, a gente se deu bem de cara, né?

Os dois continuarão conversando sobre tudo o que passaram juntos e finalmente se abraçarão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;