Cultura & Lazer Titulo Trajetoria
Lucélia Santos estará hoje no ‘Persona em Foco’ da TV Cultura

Atriz andreense relembra marcos de sua vida pessoal e profissional

Por Miriam Gimenes
26/09/2018 | 07:23
Compartilhar notícia


Lucélia Santos saiu do Grande ABC para ganhar o mundo, literalmente. A andreense, que depois de Escrava Isaura (1976), conquistou reconhecimento internacional – o folhetim foi exibido em mais de 80 países –, estará hoje, no Persona em Foco, da TV Cultura, a partir das 23h15, para relembrar os marcos da sua carreira e trajetória pessoal. “Eu queria acontecer”, lembra, ao discorrer do início de carreira.

De personalidade marcante e forte presença nas telas e nos palcos, a artista, que tem 46 anos de carreira, é entrevistada por dois atores que contracenaram com ela no teatro: Luiz Amorim e Maurício Machado.

Entre os pontos relembrados está o de que em 1985, na China, ainda devido a sua atuação em Escrava Isaura, ela foi eleita a melhor atriz estrangeira e gratificada com o prêmio Águia de Ouro, oferecido pela primeira vez a uma intérprete do Exterior.<TL> 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;