Social Titulo Comemoração
APAE andreense comemora 55 anos em festividade

instituição foca em expansão da sede em novo projeto arquitetônico

Stefanie Sterci
24/09/2018 | 16:45
Compartilhar notícia
Celso Luiz


 São 55 anos de trajetória trilhados pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Santo André, que, atualmente, atende 1.200 pessoas portadoras de deficiência intelectual e múltipla, e seus familiares. 

Para celebrar a marca, a instituição realiza diferentes comemorações. Entre elas, jantar em reduto gastronômico andreense, durante a reunião do Rotary Club Santo André, onde homenageou o grupo os Cozinheiros sem Fronteiras, que preparam todos os anos tradicional feijoada, além de empresa de arquitetura parceira. “O futuro é em aberto com o novo projeto arquitetônico, que prevê ampliação para melhor atendimento”, comenta o presidente Ary Bueno Silva, que ressalta entre as novidades quadra de esportes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;