Cultura & Lazer Titulo
Kylie Jenner e amiga são paradas pela polícia após festa de aniversário,
24/09/2018 | 12:11
Compartilhar notícia


Eita! Kylie Jenner foi parada por uma blitz policial no fim de semana, após comemorar o aniversário de 21 anos de idade de sua melhor amiga, Jordyn Woods. A socialite deixou a filha, Stormi, em casa e apareceu nas redes sociais com um look ousado para curtir a noitada no sábado, dia 23.

Nas redes sociais, a empresária revelou que organizou uma festa daquelas para comemorar a data em uma boate em Los Angeles, nos Estados Unidos. No entanto, a noite acabou sendo interrompida pela polícia, que parou o carro em que as duas estavam quando voltavam para a casa.

De acordo com o Daily Mail, Jordyn compartilhou no Instagram que elas haviam sido paradas pela polícia, mas que não houve problemas maiores, já que foi constatado que elas não estavam dirigindo. O veículo ainda noticiou que elas estavam acompanhadas por um motorista, uma vez que não tinham condições de dirigir, por terem bebido durante toda a noite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;