Setecidades Titulo Tragédia
Mezanino desaba e deixa dezenas de feridos em Santo André

Evento era direcionado ao publico infantil e seria apresentado por Leão Lobo

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/09/2018 | 18:03
Compartilhar notícia


Mezanino de evento infantil que seria realizado nesta tarde em Santo André desabou, deixando pelo menos 17 feridos, sendo quatro crianças. Todos foram encaminhados ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) A estrutura estava montada no Espaço Don Paollo, localizado na Rua Gertrudes de Lima, no Centro.

Informações preliminares dão conta de que haveria um teste comandado pela empresa Teleart e seria apresentado por Leão Lobo, com presença de artistas mirins que atuaram na novela Chiquititas. Esta é a segunda vez que essa empresa faz evento do tipo neste bar, que segundo funcionários não tinha autorização do Corpo de Bombeiros para utilizar a parte superior (mezanino). Provavelmente, o excesso de peso tenha provocado o desabamento.

Em breve mais informações. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;