Cultura & Lazer Titulo Após morte de ex
Ariana Grande está fazendo terapia intensa após morte do ex, Mac Miller
20/09/2018 | 15:11
Compartilhar notícia


Ariana Grande está fazendo uma terapia intensa após a morte do ex, Mac Miller, dia 7 de setembro. Segundo o Radar Online, uma fonte próxima à cantora revelou: Ariana está bem abalada sobre a morte de Mac, e sua mãe está ficando na casa dela. Ela está em contato com a família de Miller e fazendo tudo que pode em sua homenagem. Além disso, ela estaria trabalhando muito para garantir que a família a pessoas próximas a Miller fiquem bem, de acordo com a fonte. E tem mais...

...a cantora apareceu pela primeira vez em público ao lado do atual noivo, Pete Davidson, desde a morte de Mac, na quarta-feira, 19. Eles passearam pelas ruas de Nova York, e Ari pareceu bem emotiva em diversos momentos.

Um representante de Grande também comentou a ausência do casal no Emmy, que aconteceu segunda-feira, dia 17, mesmo com dois lugares reservados para eles em destaque na plateia: Por conta dos eventos que aconteceram nos últimos anos, Ariana vai tirar um tempo muito necessário para se curar e recompor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;