Cultura & Lazer Titulo
Zezé Di Camargo posta vídeo polêmico ao sair de motel com Graciele Lacerda e declara: - Há mais de dez anos
19/09/2018 | 14:16
Compartilhar notícia


Zezé Di Camargo vive causando polêmica. Desta vez, ao publicar um vídeo em seu Instagram, o cantor recebeu uma chuva de críticas. O motivo? Ele revelou que está com Graciele Lacerda há mais de dez anos, sendo que só oficializou sua separação de Zilu Camargo em 2014.

Para que entenda, o cantor publicou uma gravação ao lado da amada, na última terça-feira, dia 18, depois de os dois passarem a noite em um motel. Nas suas falas, ele declarou:

- Gente, amar para mim é isso aqui. Depois de mais de dez anos juntos. Namorar, até amanhecer o dia. Agora são cinco para às sete horas da manhã: você sair, namorar e voltar para casa... Isso é amor, depois de mais de dez anos... E ainda tem uma motorista particular.

Depois das críticas, Zezé respondeu aos fãs que ainda estava bêbado quando fez as imagens.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;