Economia Titulo Em São Bernardo
Expo de Transporte do ABC espera movimentar R$ 127 milhões
Da Redação
19/09/2018 | 07:20
Compartilhar notícia


Começa amanhã, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo, a 20ª Expo de Transporte do ABCD – 2018, realizada pelo Sinaceg (Sindicato Nacional dos Cegonheiros) até sábado. O evento, que reúne as principais novidades do setor de transportes, espera receber 30 mil visitantes e movimentar R$ 127 milhões em volume de negócios – 10% mais do que na edição do ano passado, devido à retomada da produção de veículos.

A Expo de Transportes do ABCD mostra o que há de mais atual no setor de transportes de automóveis, pois toda cadeia de serviços para cegonheiros estará reunida no evento.

A exposição é aberta ao público, com atrações artísticas e eventos dos expositores nos 25 mil metros quadrados do Pavilhão Vera Cruz. Gratuito, o estacionamento tem capacidade para quase 2.000 carros. O local passou por reforma e, com seu novo projeto visual interno, proporcionará aos expositores melhores espaços para exibição de seus produtos, afirma o Sinaceg.

Considerada a segunda maior exposição do setor de transportes do Estado de São Paulo, a 20ª Expo de Transporte do ABCD reunirá os principais fabricantes de caminhões, as maiores transportadoras do País e espera fechar negócios de grande porte.

Palco de novidades significativas na área de caminhões, a exposição reunirá 30 expositores, que apresentarão as principais tendências do setor de transportes.

O evento, realizado entre amanhã e sábado, abre as portas às 16h e as fecha às 22h. Mais informações sobre o evento poderão ser obtidas por meio do site www.sinaceg.com.br.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;