Cultura & Lazer Titulo
Fã tenta dar beijo em Anitta e ela responde: - Vai pra longe!
18/09/2018 | 14:11
Compartilhar notícia


Anitta foi assunto da web na noite da última segunda-feira, dia 17, após sua participação na primeira fase ao vivo do The Voice Brasil. A cantora emocionou todo mundo ao cantar Against All Odds (Take A Look At Me Now), música de Phil Collins, além de animar com seus comentários descontraídos. Porém, na saída dos estúdios de gravação, Anitta decidiu atender alguns fãs enquanto já estava no carro para ir embora e acabou se envolvendo em uma situação polêmica!

Após tirar foto com um fã, ele tentou dar um beijo em sua bochecha para se despedir e a cantora, sem demora, falou:

- Vai pra longe!

O momento foi registrado por alguns presentes no local e, logo em seguida, um vídeo do acontecimento tomou conta das redes sociais. A atitude da cantora causou certa comoção entre os internautas, que ficaram surpresos e não se limitaram a comentar a respeito:

Ela não sabe que todo o seu sucesso vem dos fãs, escreveu uma seguidora.

Gente, eu acho que ela não poderia mandar ele chegar pra lá. Simplesmente ele é fã e fã quando está perto da sua ídola que aproveitar, né? Então, Anitta, você veio de baixo e hoje está na fama por causa dos seus fãs, porque se não fosse eles você estaria sabe lá Deus onde! Mas, como a fama sobe à cabeça, né... Fazer o quê? Um beijo no rosto não contamina ninguém, certo?, falou outra.

Entretanto, teve também quem defendesse a cantora dos comentários negativos dizendo:

Não é porque ela é famosa que é obrigada a deixar todo mundo beijá-la, né? Pelo amor de Deus, pessoal. É inconveniente e chato. Ela está lá de boa tirando as fotos e ainda vem um cara querendo beijar. Muita liberdade, falou uma internauta.

Mesmo com a repercussão, Anitta ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;