Economia Titulo Em Santo André
Acqua promove curso de redes sociais para empreendedores
Da Redação
18/09/2018 | 07:30
Compartilhar notícia


O Instituto Acqua está com inscrições abertas para curso de redes sociais ministrado pelo jornalista Almir Rizzatto em Santo André. As aulas acontecem nos dias 5 e 6 de outubro, das 8h30 às 17h30.

Direcionado ao público empreendedor, o workshop Redes Sociais para Profissionais Liberais e Empresas de Todos os Portes contará com carga horária de 16 horas e irá abordar diversos aspectos da comunicação digital nas ferramentas Facebook e Instagram.

Conforme o Acqua, os participantes vão aprender desde a criação de cronograma e identificação de público até a estruturação de campanhas e cálculo de métricas. Interessados podem consultar valores e formas de pagamento pelo e-mail cursos@acqua.org.br. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;