Social Titulo Inverno solidário
Campanha Meias do Bem confecciona cobertores no inverno

Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo doou 1.400 meias sem o para

Stefanie Sterci
17/09/2018 | 15:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Em clima frio, nada melhor do que a solidariedade para aquecer os corações. Por isso, após arrecadar mais de 152 mil peças na Campanha do Agasalho, a Prefeitura de São Bernardo, por meio do Fundo Social de Solidariedade, doou 1.400 meias – sem o par – para a campanha Meias do Bem, promovida pela Puket – empresa voltada à comercialização de meias, pijamas e acessórios, em centro de compras são-bernardense. 

 A iniciativa visa transformar os itens em cobertores, que serão doados a ONGs, moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Assim, conseguimos aproveitar todas as peças que foram arrecadadas em nossa campanha também”, afirmou a presidente do Fundo Social, Gleici Picolo Morseli.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Patinhas

Ativista, Luisa Mell organiza Feira de Adoção de Cães e Gatos no Golden Square Shopping, em São Bernardo, a partir das 10h de hoje. Os animais, que foram resgatados, já estão castrados e vacinados. “Sempre que um pet é adotado podemos resgatar outro. É a oportunidade de salvá-los”, explica ela.

Princesa

 Em busca da coroa, a empreendedora andreense Perola Souza, 24 anos, representa o Grande ABC na seletiva do concurso Miss São Paulo Be Emotion, hoje, na Capital. A finalíssima está marcada para o dia 13.

Sabor

Noite da Pizza agitará a Casa do Caminho Ananias, presidida por Marlei Pafundi, em Santo André. O encontro gastronômico, hoje, a partir das 19h, terá a renda revertida às unidades do grupo, que prestam atendimento aos idosos e serviços de convivência e fortalecimento de vínculos para 125 crianças e adolescentes.

Cinco décadas

“São 50 anos de história, com muitos projetos sociais, como ca</CF><CF160>mpanha End Polio Now, doação de cadeiras de rodas, curso de Bombeiro Civil e plantio de árvores[/21.TXTNOTCOL][19.TXT_COLUN][21.TXTNOTCOL]”, </CF><CF160>destaca o presidente do Rotary Club Mauá, <CF161>Cesar Rossi</CF>, ao comentar celebração, hoje, na sede do grupo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;