Diarinho Titulo Até novembro
Personagem Bob Zoom participa de encontro com fãs em São Bernardo
Por Do Diário do Grande ABC
17/09/2018 | 12:23
Compartilhar notícia
Divulgação


Os pequenos fãs do Grande ABC poderão ter momento especial ao lado de Bob Zoom, conhecido do público por conta de seus diversos vídeos disponibilizados na internet. Aos sábados e domingos, a formiguinha participa de encontro com as crianças no Golden Square Shopping (Avenida Kennedy, 700. Tel.: 3135-4044), em São Bernardo.

O 'meet and greet' mobilizado pelo personagem dos desenhos animados ocorre como prêmio a quem participar das atividades da arena 'O Mundo de Bob Zoom', montada no piso L1 do local. Pista de triciclos, piscina de bolinhas, cama elástica, espaço para amarelinha e exibições de clipes animados fazem parte das atrações voltadas a crianças com idade entre seis meses e 12 anos. Os ingressos custam R$ 20, dando acesso às brincadeiras por 20 minutos.

As sessões de encontro com a formiguinha ocorrem de hora em hora, das 16h às 19h. Todas as atrações seguem até 4 de novembro.

O shopping fica aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;