Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Polícia mata suspeito após perseguição e troca de tiros


Do Diário OnLine

16/09/2018 | 15:06


Policiais militares que efetuavam patrulhamento pela Vila Nogueira, em Diadema, mataram um suspeito após troca de tiros com os criminosos.

Após receber a informação de que um carro tinha sido roubado e que seus condutores utilizavam o veículo para realizar assaltos, os policiais passaram a procurar os criminosos.

Os agentes se depararam com os suspeitos na Avenida Antônio Dias Adorno e iniciaram uma perseguição intensa.

Na fuga, os suspeitos acabaram batendo e danificando diversos outros carros, até que na rua João Batista os criminosos bateram o carro em outro automóvel que estava estacionado na via.

Um dos policiais efetuou a prisão de um dos suspeitos, enquanto outro agente realizou abordagem  pelo lado esquerdo do veículo.

Um dos criminosos saiu de dentro do automóvel com arma em punho e disparou contra o policial que revidou e acabou atingindo o suspeito que morreu no local. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;