Política Titulo Eleições
Carla Morando e Fabio Palacio lançam dobrada oficial em São Caetano
Da Redação
16/09/2018 | 13:18
Compartilhar notícia
Daniel Tossato/DGABC


A candidata a deputada estadual Carla Morando (PSDB) e o candidato a deputado federal Fabio Palacio (PSD) lançaram hoje dobrada oficial em São Caetano.

Com a presença do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), do chefe do Executivo de Santo André, Paulo Serra (PSDB) e outras lideranças políticas da região, o evento reuniu cerca de mil pessoas, segundo os organizadores.

“Estou muito feliz de fazer parte deste projeto político. Sou de São Caetano e estamos pensando no futuro desta cidade”, disse a candidata Carla Morando.

Apostando no poder das redes sociais, Fabio Palacio exaltou o time político do qual faz parte e agradeceu o apoio de Orlando Morando e Paulo Serra. “Temos que fazer nossa parte. Vamos mudar o jeito que se faz política”, disse. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;