Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Em desabafo, Lily Allen confessa que já foi assediada por produtor musical

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


16/09/2018 | 13:11


Lily Allen está prestes a comercializar seu livro, chamado My Thoughts Exactly, que será lançado no dia 20 de setembro. E em entrevista ao The Guardian, a cantora confessou que escreveu sobre o assédio que sofreu nas mãos de um produtor musical, o qual ela preservou a identidade. O abuso aconteceu depois de uma festa e os dois estavam em um hotel.

- Acordei às 5 da manhã porque podia sentir alguém ao meu lado pressionando seu corpo nu contra as minhas costas. Eu também estava nua... Me afastei o mais rápido possível e pulei da cama, desesperada... Eu encontrei minhas roupas rapidamente... e corri para fora do quarto dele e para dentro do meu próprio quarto.

Depois do episódio, Lily continuou trabalhando com o produtor, com medo de a chamarem de difícil dentro da indústria.

- Se as coisas ficassem feias, eu dizia a mim mesma que era ele quem ganharia.

Eventualmente, a artista conseguiu se desvincilhar do tal produtor e deixou claro, dentro do meio, que tinha sido assediada por alguém com quem havia trabalhado. Ela até chegou a cancelar apresentações para não se encontrar com o homem. Triste, não?



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;