Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Turquia: ataque sírio é violação de fronteira

Síria teria feito alguns disparos contra um campo que
abriga os refugiados na fronteira entre os dois países



10/04/2012 | 04:05


Disparos da Síria a um campo na Turquia que abriga refugiados sírios são uma "clara violação" da fronteira comum entre os dois países, disse, nesta terça-feira, o primeiro-ministro da Turquia, Recep Tayyip Erdogan.

 

"Foi uma violação muito clara da fronteira", disse Erdogan a repórteres em Pequim, onde está em visita oficial. "Obviamente, nós vamos tomar as medidas necessárias", completou o premiê, segundo reportagem da agência de notícias turca Anatólia.

 

Dois sírios e um intérprete turco ficaram feridos na segunda-feira após um campo de refugiados construído pela Turquia para abrigar refugiados sírios ser atacado por disparos vindos do outro lado da fronteira. O ataque foi o primeiro caso de fogo sírio atingindo pessoas em solo turco. As informações são da Dow Jones.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;