Cultura & Lazer Titulo
Modelo amiga de Rihanna desfilou para marca da cantora em trabalho de parto
Por
14/09/2018 | 17:11
Compartilhar notícia


A modelo Slick Woods, que chamou a atenção na passarela da coleção de lingerie de Rihanna, Savage x Fenty, na edição 2018 da Nova York Fashion Week, pelo tamanho do barrigão de grávida, fez uma revelação e tanto no Instagram: ela estava em trabalho de parto durante o desfile!

Após 14 horas de trabalho de parto, nasce um rei. Esta é a face de uma mulher em trabalho de parto, nós suportamos coisas que a maioria das pessoas nem sabe que estamos passando. Estou aqui para dizer: Eu posso fazer o que quiser quando quiser, e você também!

Ela agradeceu à família Fenty por cuidar bem dela, e, anteriormente, já havia revelado nas redes sociais que pretendia ter a cantora Erykah Badu como doula. Saphire, o bebê, foi nomeado em homenagem à pedra preciosa do mês de setembro.

A modelo de 22 anos foi descoberta aos dezoito - enquanto morava na rua, por um modelo inglês chamado Ash Stymest, que a conheceu em Los Angeles e a apadrinhou [como ela mesma contou para o site Fashionista]. Seu primeiro trabalho, no entanto, foi para a marca de Kanye West, a Yeezy. De lá para cá, ela trabalhou com marcas como Mercedes-Benz e Fenty Beauty, o que a tornou uma espécie de musa - e amiga - de Rihanna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;