Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Automóveis

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Tá nervoso? vai pescar com moto aquática

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Nilton Valentim

14/09/2018 | 08:28


O grupo canadense BRP acaba de lançar em Denver, no Colorado (Estados Unidos), o modelo Sea-Doo fish pro, a primeira moto aquática desenvolvida para a pesca.

A novidade será apresentada ao mercado brasileiro no São Paulo Boat Show, de 27 deste mês a 2 de outubro, no São Paulo Expo, na Capital paulista.
O modelo traz equipamentos muito desejados pelos pescadores, como cooler removível, sonar Garmin, que encontra rotas e cardumes, assento projetado para fácil movimentação, apoios de pés que aprimoram a estabilidade e conforto.

“A pesca recreativa é uma das atividades mais praticadas no mundo”, disse Bernard Guy, vice-presidente sênior da BRP para estratégias globais de produto. “Enquanto a atividade cresce em popularidade, mais e mais pessoas estão descobrindo os benefícios da pesca a bordo de uma moto aquática”, disse o executivo, que destacou a versatilidade da embarcação. da Redação 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados