Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Cher entrega truque para parecer mais jovem em Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


13/09/2018 | 16:11


A cantora Cher está com 72 anos de idade e continua deslumbrante. Em Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, ela interpretou a mãe da personagem de Meryl Streep e chamou a atenção pela beleza. Na capa da Attitude, Cher contou o truque que a deixou tão jovial:

Maquiagem. Dois quilos de maquiagem. E o diretor também gostou muito de mim, e acho que ele teve um cuidado especial ao me iluminar.

Ela continuou falando sobre Ol Parker, o diretor:

Acho que isso teve muito a ver com o resultado. Ele foi ótimo. Eu ainda não vi o filme inteiro porque não estou pronta. E vou ver em algum momento. Eu não amo assistir meus filmes logo de cara.

Ela disse que se sentiu assustada ao entrar no elenco cheio de estrelas, que já estava entrosado.

Cher também lançou recentemente um álbum com covers de músicas do Abba, banda cuja trilha sonora embala ambos os fimes Mamma Mia! - e falou sobre o processo de produção:

As músicas do ABBA são mais difíceis de se cantar do que muitos imaginam. São muito mais intrincadas, substanciais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;