Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Furacão Florence é rebaixado e deve atingir EUA nesta quinta-feira

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Mesmo assim de categoria 3, espera-se que a tormenta seja 'extremamente perigosa'



12/09/2018 | 21:52


Horas antes de chegar aos Estados Unidos, o furacão Florence se enfraqueceu no Oceano Atlântico nesta quarta-feira e foi rebaixado a um furacão de categoria 3. Mesmo assim, espera-se que a tormenta continue a ser "um furacão importante e extremamente perigoso" à medida que ele se aproxima da Costa Leste americana, podendo chegar na noite de quinta-feira ou na manhã de sexta, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA.

Os meteorologistas disseram que a tempestade estava acumulando umidade e energia enquanto seguia lentamente pelo Atlântico e se deslocou para o sul nesta quarta-feira, podendo afetar a Géorgia mais do que o esperado anteriormente. Florence tem o potencial de despejar mais de mil milímetros de chuva em alguns ligares.

As companhias aéreas cancelaram centenas de voos em toda a região, enquanto a Daimler e a Volvo suspender a produção de carros em suas novas fábricas perto de Charleston, na Carolina do Sul. Já a Boeing interrompeu a produção em sua fábrica em North Charleston, também na Carolina do Sul. Fonte: Dow Jones Newswires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados