Política Titulo Retorno
Lavrado o ato de posse de Atila Jacomussi

Socialista estava afastado da cadeira desde 9 de maio, quando foi preso em flagrante em Mauá

do Diário OnLine
12/09/2018 | 17:50
Compartilhar notícia
Divulgação


Atualizado às 18h33

A Prefeitura de Mauá está bem movimentada nesta quarta-feira. É que jornalistas e admiradores de Atila Jacomussi (PSB) esperaram durante algumas horas pelo o que aconteceu por volta das 17h50: a posse do prefeito, que acenou da janela do Paço e segurou bandeira da cidade. 

Em sua rede social, Atila postou a seguinte mensagem: ''Na tarde desta quarta-feira (12), reassumi nosso mandato a frente da Prefeitura de Mauá. Agradeço a DEUS e ao POVO e reafirmo minha confiança na justiça!" 

O político já tratou detalhes da transição. O pai de Atila, Admir Jacomussi, afirmou que tudo seria feito da forma mais pacífica possível (leia reportagem completa aqui). Alaíde Damo (MDB) deverá seguir como vice-prefeita.

Em maio, o socialista foi preso em flagrante pela PF (Polícia Federal), que encontrou R$ 87 mil em dinheiro vivo guardados no armário da cozinha de sua residência. Atila nega que o recurso tenha origem ilícita.

Confira cobertura completa no caderno Política desta quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;