Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 14 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Depois de 24 anos, Vera Fischer e Felipe Camargo voltam a atuar juntos em Espelho da Vida



12/09/2018 | 10:11


Eles formaram um casal que deu muito o que falar no início dos anos 90. Depois de 24 anos, Vera Fischer e Felipe Carmargo vão voltar a contracenar juntos na televisão desde Pátria Minha, em 1994. Os atores estão em Espelho da Vida, trama das seis da Globo que foi lançada na noite da última terça-feira, dia 11, no Rio de Janeiro.

Muito animada com seu retorno à TV, a atriz falou que não vê problemas em atuar ao lado do ex-marido.

- Gente, mas por que não?, perguntou ela. E continuou:

- Ainda não gravei nenhuma cena com ele, mas se tiver que acontecer vai ser maravilhoso, vamos fazer o que a autora escrever, como toda boa atriz e um bom ator fazem, disparou.

Eles são pais de Gabriel, atualmente com 25 anos de idade, e tiveram uma separação conturbada no passado. Lembrando que Felipe e Vera se conheceram durante as gravações de Mandala, trama de 1987, e se casaram no ano seguinte. A união terminou em 1995.

Além disso, Vera também falou sobre o seu bom relacionamento com o resto do elenco:

- O diretor vem me beijar, me apertar, ainda bem que a mulher dele não é ciumenta (risos). Estou adorando ficar com os jovens e eu lá com 68 anos no meio deles. Já sou amiga da Kéfera. Ela é muita boa atriz. Não é porque ela tem um monte de seguidores na internet que está aqui e sim porque é boa atriz. Nem toda menina de 20 anos é tão boa como ela, disse.

E não parou por aí! Vera também voltou a afirmar que não está namorando e que está totalmente dedicada ao seu trabalho.

- Eu já fiz outros papéis cômicos, como em O Clone e em Perigosas Peruas. Mas nessa acho que vai ser uma mistura desses dois personagens. Gosto dela, porque ela transmite uma mensagem positiva, finaliza Vera.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;