Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 22 de Abril

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Triggerun: jogo entra em fase open beta no Steam

Da Redação

12/09/2018 | 06:48


Chegou a hora de turbinar os personagens e jogar partidas ranqueadas no modo multiplayer de Triggerun, o MMOFPS free-to-play e totalmente em português da 2AXION. A fase open beta do jogo para PC foi liberada via Steam e traz uma série de novidades em relação à versão disponível em julho, ainda em closed beta.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

A partir de agora, os usuários têm à disposição uma loja in-game na qual poderão adquirir itens virtuais para aprimorar seus personagens e skins para personalizar o visual dos heróis. Além disso, as partidas multiplayer de Triggerun, que eram casuais, passam a ser ranqueadas, equilibrando os confrontos 5v5 de acordo com o nível dos jogadores. Fato que tornou as disputas mais competitivas, exigindo estratégias mais elaboradas.

Outra novidade é a chegada da personagem Alice, uma sniper da classe de defesa. Entre suas principais habilidades está a capacidade de se teletransportar e ficar invisível durante o combate.

O game

Triggerun conta atualmente com 14 personagens, oito mapas e cinco modos de jogo, ocupa apenas 100 MB de espaço de armazenamento do PC e 4GB de memória RAM. O jogo é ambientado em um planeta em declínio, que sofre com desastres provocados pela  irresponsabilidade das grandes corporações que estão no poder. Como única alternativa, a sociedade se vê obrigada a se unir em uma luta pelo bem coletivo.

Leia mais: 
Fenômeno da cultura pop, Breaking Bad ganha jogo de tabuleiro
Polybius: o jogo de fliperama mais obscuro da internet
Granny: o jogo de terror para smartphones que é febre no YouTube

Conheça os gadgets que você só vê na TV ou no cinema:

 
 

<
>

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;